Não estou confortável. Se é que me enterndem, acredito que tu já deve ter passado por algo assim.
Estou sentada no sofá, com a coluna torta, com dores no corpo, computador desengonçado no colo e preocupada com os detalhes desse novo blog. Sinto minha perna formigar, como se estivesse algumas muriçocas atrevidas fazendo o que fazem de melhor, infernizar a minha vida.
Eu só não odeio mais as muriçocas porque agora saiu umas raquetinhas, sabe, umas que dão choque e matam as coitadas queimadas.. aquilo sim me diverte. Acho que quem inventou aquilo era um gênio. Aquilo salva nós pobres mortais do estresse do dia a dia. Com uma raquetinha daquela você mata milhares e com direito ao show de luizinhas, porque cada hora que você 'raqueta' uma, dá um estralo luminoso, o que é bem legal. Mais voltando ao que eu estava dizendo, não tem raquete aqui e não está nada bom essa posição desengonçada do qual insisto em permanecer até terminar de falar sobre isso.
.....
Como cansei de sofrer, vou sair daqui, parar de falar, deixar os detalhes para uma próxima vez em que eu não queira fazer muita coisa de útil.
Fui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário